Quase sempre, havia dificuldade em encontrar alternativas para uma dieta sem carne. Oportunamente, há não muito tempo, passei a morar sozinha e tinha essa cozinha toda só para algumas tentativas entre um cozido ou assado e outro. Até hoje ainda faço experimentos com receitas que, quando dão certo, denomino-as


"AS DESCOBERTAS"



Mais uma consumidora no meio da multidão, a ideia para Qual Será O Prato de Hoje surgiu para um trabalho de conclusão de curso em Tecnologia em Hotelaria, aquele que afinal foi aos poucos desenvolvido por nós, ou seja, meus colegas João, Abilene e eu. Por fim, decidi começar este blog que tem um formato distinto do que a princípio seria, mas ainda assim existe.

Quem sou? Bem, it’s hard to say. Srta. Holmes a investigar bons sabores possíveis sem carne; uma garota que gostaria de fazer algo distinto do que normalmente faz e útil, muito útil, ao paladar de alguém que como todos não fica sem comer; a propósito e, por fim, poetisa, autora do livro de poemas O Céu É Vermelho E Repleto De Notas Musicais - The Sky Is Red And Full Of Musical Notes, que – pausa para explicações que possam sugerir uma posterior leitura da pequena obra - pode ser encontrado como e-book na Amazon e na versão impressa no site da editora Multifoco.

Este espaço tem se tornado meu caderno virtual de receitas com registros do que eventualmente descubro, enquanto aos poucos aprendo a cozinhar. Vídeos amadores e imagens condizentes com os produtos da jornada ilustram, em meio a uma palavra ou outra, o que se é possível dentro de uma dieta factível, sim, apesar de.

Assista à chamada em vídeo:



Está feito o convite. Explore. Visite. E volte sempre.
Até mais!